quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Frases - Ser cristão

                                                                   
    
              "A fé é uma convicção pessoal, mas afirmo que ela é instrumento poderoso    que   ajuda a suportar situações difíceis, a não ficar remoendo perdas e ter consciência em paz."          

  " A fé não é apenas sobre doutrina, mas também sobre relacionamento - um relacionamento de compromisso, uma aliança entre Deus e você"

 "Primeiro vem a graça; depois, o mandamento. É sempre assim. Você não          conseguirá viver como cristão sem que primeiro tenha experimentado a graça de Deus em sua vida"

" Toda historia do antigo testamento esta presa a duas  referências: a graça passada e a graça futura. Nossa posição também esta aí: entre o que Deus nos fez por meio de Jesus Cristo e o que ele fará no futuro; entre de onde viemos e para onde estamos indo ".

" A Biblia é uma história do começo ao fim. Ela conta a história da missão de Deus - o que ele fez e o planeja fazer. Não é um livro de regras , nem de promessas, nem de doutrinas. Tem todos esses elementos, mas, fundamentalmente , a Bíblia é a historia verdadeira de Deus. 

  " Deus chamou Abraão não para levá-lo para o céu. Deus o tirou  da Babilônia para colocá-lo em Sodoma! Este mundo para o qual o Senhor nos envia. O mundo continua como Sodoma, debaixo do julgamento de Deus."

        “O que significa conserva- se no caminho do senhor? Primeiro, significa viver de acordo com as instruções de Deus. Porém há outro sentido: estou indo para lá, você  pode me seguir!. Permanecer no caminho do Senhor, no antigo testamento, normalmente têm este significado: refletir o caráter de Deus, olhar para o que Deus faz, observar os seus caminhos de amor , compaixão, justiça, verdade e integridade. É dessa maneira que Deus quer que caminhemos para nos manter em seu caminho. É uma maneira comum, mas muito eficaz.”

        “As vezes me perguntam: Deus ouve e responde as orações dos não cristãos? Se Deus não escutasse as orações  dos crentes, nenhum de nós estaria aqui como cristão, porque ele ouviu as nossas orações quando ainda não o conhecíamos.”

               "O cristão procura Sonhar com a cabeça em cima, mas com os pés na terra, vendo o que é possível e viável."

             "O cristão é aquele que se decepciona com os seus comportamentos e procura mudar, mesmo que ache que ele  não pode mudar." 

               " Os cristão é um povo não homofóbico, eles só querem  também o direito de expressar o seu pensamento, dizendo: O homossexualismo, não é crime, não é uma doença, mas é pecado porque é isso que a Bíblia diz."





Nenhum comentário:

Postar um comentário