quinta-feira, 7 de junho de 2018

" DEPOSITEI TODA A MINHA ESPERANÇA NO SENHOR, ELE SE INCLINOU PARA MIM E OUVIU O MEU GRITO DE SOCORRO”!! (Salmo 40:1)



Já não restava esperança para ele! Todas as tentativas de ter um vislumbre de esperança, de ver uma porta de saída, uma válvula de escape!
No entanto o horizonte estava turbado e os vagalhões gigantes já estavam a ponto de fazê-lo entregar-se!
Nenhum amigo! Nenhum conhecido, de tantos que o cercaram quando ocupava o trono!Nenhum parente!

A solidão da dor trazia à tona a dolorosa realidade por vivida. Contudo, lembrou!!! Gloriosamente,lembrou! 
Havia UM!

Sim, havia uma ROCHA na qual poderia ancorar a sua esperança!
Os homens o abandonaram e mesmo os mais confiáveis o deixaram só na turbulência da dor!
E não é assim?

Sei que isso não é uma teoria para muitos que estão lendo.
Sei que muitos choram lágrimas silenciosas e ocultas pela dor do abandono vindo de gente de dentro da própria casa.
A alma parece estar num eterno funeral. Foi num momento assim que ele disse: “Depositei TODA a minha esperança no SENHOR””!*

Nenhuma fração ficou fora do foco.
O que ainda restava de esperança, ele depositou NO SENHOR!

O resultado foi tremendo queridos e queridas!
Vejam: “ELE SE INCLINOU PARA MIM E OUVIU O MEU GRITO DE SOCORRO”!
Lindo! 

“DEUS NUNCA FOI SURDO PARA UM GRITO DE SOCORRO”!
Uma das frases mais lindas do Novo Testamento, é, quando em meio a uma multidão um pobre cego grita, clama e ELE OUVE!! 

O barulho, o burburinho, a agitação, não o tornaram surdo!
O que levaram ao cego e mendigo Bartimeu, foi: “O MESTRE TE CHAMA”!

Amados (as), o lindo e impressionante é que Esse SER que é O Senhor do Universo, não apenas ouve o clamor, mas, diz a Palavra: “INCLINOU-SE”... Aleluia!
(Dobra-se!
Inclina-se!!
Curva-se!

O Imbatível dobra-SE por amor a mim e a você. Não precisamos subir montes, escalar montanhas, caminhar centenas de quilômetros a pé, pois, por amor e em amor, ELE INCLINA-SE até onde eu e você estivermos.

Descanse!
Aí na sua cama, onde, quem sabe, lágrimas regam o seu travesseiro, ELE ESTÁ OUVINDO!
ELE INCLINOU-SE PARA VOCÊ!

O fim da história, como não poderia deixar de ser, é um só!
Apenas UM!
E é o que você vai cantar daqui para a frente: “OUVIU O MEU CLAMOR”!!

Glórias ao nosso Deus! VOCÊ não ora em vão! Não espera em vão! 
O nosso Deus já INCLINOU-SE naquela Cruz e ouviu você. Ânimo! Coragem!P

AVANTE!!!

Nenhuma oração ficará SEM RESPOSTA! Nenhuma promessa feita a você se perderá!

Meu carinhoso abraço de boa noite!!

(Os que parecem ser os maiores momentos de solidão na nossa vida, são, na verdade, as horas em que ELE MAIS INCLINA-SE PARA NÓS!

Durma em paz! 
Ele não está LÁ!
ELE está aí, PERTINHO DE VOCÊ, INCLINADO PARA VOCÊ)!!

Avante!!


        

Nenhum comentário:

Postar um comentário